Cirque du Soleil chega a Lisboa com “Crystal”, experiência incrível no gelo

Espetáculo promete encantar o público de 22/12 a 1º/1 de 2023, na Altice Arena


Imagem do espetáculo “Crystal”, do Cirque du Soleil (Reprodução)

Quem estiver em Lisboa no final do ano pode aproveitar para curtir uma superprodução do Cirque du Soleil! “Crystal” é uma espetacular experiência no gelo que fica em cartaz de 22 de dezembro a 1º de janeiro de 2023, na Altice Arena, uma das principais casas de espetáculo da cidade.

Os ingressos custam de 40€ a 89€. Clique aqui para comprar. 🙂

COMO É
A 42ª criação do Cirque du Soleil explora as possibilidades artísticas do gelo pela primeira vez. Esta produção única ultrapassa os limites do desempenho ao combinar uma patinagem deslumbrante e manobras acrobáticas que desafiam a imaginação. Conta com um elenco internacional composto por atletas de patinagem artística, de freestyle e de alta competição no gelo, além de acrobatas e músicos. Onze nacionalidades estão representadas no elenco.

Cena do espetáculo “Crystal”, do Cirque du Soleil (Divulgação)

A HISTÓRIA
Crystal é uma jovem criativa que se sente incompreendida e fora de sincronia consigo mesma. Para escapar à sua realidade, ela se aventura em um lago congelado e cai por entre o gelo num mundo de cabeça para baixo. Neste mundo subaquático da sua imaginação, Crystal encontra um reflexo de si mesma, que a guia por este novo mundo e a desperta para a sua própria criatividade. À medida que Crystal continua a sua jornada, ela transforma as suas peculiaridades em criatividade, com um simples movimento da sua caneta. Com esse novo poder, Crystal é capaz de encontrar o seu verdadeiro eu e voltar ao mundo real.

Cena do espetáculo “Crystal”, do Cirque du Soleil (Divulgação)

CIRQUE DU SOLEIL
Originalmente composto por 20 artistas de rua em 1984, o Cirque du Soleil reinventou por completo as artes circenses e se tornou um dos principais líderes mundiais em entretenimento artístico. Estabelecido em Montreal, a organização tem trazido maravilhas e alegria a mais de 200 milhões de espectadores em 450 cidades, em mais de 60 países de seis continentes.

Cena do espetáculo “Crystal”, do Cirque du Soleil (Divulgação)