•
Uma das atrações imperdíveis de Las Vegas é a High Roller, a maior roda-gigante panorâmica do mundo. Localizada no The Linq, espaço cultural e gastronômico mantido pela Caesars Entertainment, ela possui 167 metros de altura e conta com 28 espaçosas cabines com visão 360º da cidade, que fica em Nevada, nos Estados Unidos.
O ingresso custa $ 25 (de dia, até as 18h) e $ 37 (de noite), mas o que chama a atenção mesmo é a opção especial chamada Happy Half Hour, que dá direito a uma cabine exclusiva com open bar. Funciona de 12h à 1h e está disponível apenas para quem tem 21 anos ou mais. Custa $ 40 (dia) e $ 52 (noite).
Mas compensa?
Veja vídeo da roda-gigante:
O giro completo na roda-gigante dura 30 minutos, e nesse período, teoricamente, você pode beber o que quiser. Mas é preciso lembrar que cada cabine conta com um único bartender, e leva um tempo até que ele prepare os drinks de todo mundo e comece, digamos assim, uma nova rodada.
Cabem mais ou menos umas 20 pessoas. No dia da visita do Culturice, cada uma provou de 4 a 5 bebidas (o copo não é muito grande). Outro detalhe é que não é permitido tomar doses puras das bebidas alcoólicas (como uísque, rum, vodca e gim), elas só são servidas misturadas com algo – refrigerante, energético, água tônica etc.
Veja mais fotos da High Roller:
No lounge antes de entrar na roda-gigante, o cliente pode comprar bebidas à parte. Cada coquetel custa $ 9. Como a diferença de valor entre o ingresso tradicional da High Roller e o ingresso open bar é de $ 15, acaba sendo vantagem para aqueles que querem aproveitar e tomar ao menos dois drinks.
Dica: de acordo com a bartender (e comprovado pela reportagem), o horário do pôr do sol é o mais bonito para quem for à roda-gigante. Como o giro todo demora 30 minutos, tente embarcar uns 15 minutos antes para conseguir ver a cidade de dia e à noite. É lindo para os olhos e para as fotos.